Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

domingo, 16 de agosto de 2009

Trabalho panfleteiro e invasivo da Igreja Universal

Venho neste post contar minha desventura, enfim, no percurso de volta do meu colégio, tenho que passar em frente a uma sede da Igreja Universal do Reino do Jacaré, pois bem, era uma tarde morna, sem muito movimento, lá pelas cinco no horário de verão, e eu voltando bem faceiro pra casa, pra poder descansar, atravesso a rua, o posto de gasolina, quando de repente, me aparece do nada, um "aspira a mega-evangelista heheheheh", o FDP logo já veio me cumprimentando, estendendo a mão, cheio de sorriso e malemolência, e eu pensei "PQP...", mas parei, só pra ver o que iria dar e se teria uma brecha pra eu zuar e discutir com o cara, o cara perguntou meu nome e eu falei o primeiro que veio a minha cabeça, daí ele disse "ó pega aí" e me estendeu uma bandeira da Universal do Reino do Jacaré, e eu pensei "feito! o cara vai me dá uma bandeira, vou zuar essa merda", mas em um milésimo de segundo, no tempo que teve pra ele falar, estender e eu pensar, ele disse "pode nos ajudar 5 minutinhos no bandeiraço?", tipo, em outro milésimo de segundo eu tirei a minha mão que havia estendido pra pegar a bandeira, e aquela merda de bandeira caiu no chão, eu saí dando risada da cara do obreiro, ele ficou muito indignado ehehhehhe, enfim, essa foi minha desventura, para descrever o trabalho panflheteiro e invasivo da Reino do Jacaré, espero numa próxima vez enfiar a bandeira no cu do jovem rapaz.

Não quero ofender ninguém, mas não se trata de fé e sim duma mega-corporação abusando disso.

2 comentários:

  1. Guaxinim, procure o Senhor, só ele para te ajudar!! Jogue a Glória para cima, que ele manda o fogo descer!!

    Só Jesus salva!

    ResponderExcluir
  2. jesus e milhões de reais que a igreja universal do reino do jacaré ganha!

    ResponderExcluir