Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mario e o poder do Guaxinim!

Super Mario Bros 3(também conhecido como mario 3 ou smb 3) foi o último jogo lançado para nes, o console de 8 bits da nintendo, foi lançado em 1988 no Japão e em 1990 nos EUA, tornou-se o jogo mais vendido individualmente (sem ser vendido com console) da história dos video games, vendendo aproximadamente 18 milhões de cópias.
Super Mario Bros. 3 é considerado por muitos o melhor jogo da série e também a obra-prima feita pela Nintendo para NES/Famicom. O jogo também é freqüentemente listado como um dos melhores jogos para videogames de todos os tempos.
Nesse jogo Mario também vira guaxinim com o recurso Raccon Leaf, Raccon Leaf: É uma folha que dá ao Mario uma fantasia com orelhas e cauda de guaxinim. Sob efeito da Raccon Leaf Mario é chamado de Raccoon Mario, pode usar a cauda para bater em seus adversário, consegue uma queda mais suave ao pular e pode voar. Para voar Mario deve correr até preencher o marcador power depois pular. Mario consegue voar enquanto tiver energia no marcador que vai diminuindo gradativamente.
Esse é um print que eu tirei, enquanto me divertia, aconselho à todos:
uhulll!\o/

Um comentário: