Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quarta do Pirata, hoje, Black Sabbath...

Ragnarok é um bootleg do Black Sabbath, de uma das fases mais injustiçadas e desconhecidas pro n00bs em matéria do velho Sabbath.

O bootleg, gravado em 09/08/90, em Londres (Hammersmith Odeon), traz a formação, que conta com Tony Iommi (guitarra), Tony Martin (vocal), Cozy Powell (bateria), Neil Murray (baixo) e Geoff Nicholls (teclado), no seu ápice, tocando com muito poder e técnica.

Do recém lançado álbum da época, TYR, foi tirada a temática que resultou o nome desse bootleg, que é a mitologia nórdica e, evidentemente, TYR, filho de Odin e deus da guerra.

O set list é muito bem trabalhado e variado, passando por quase todas as fases do Black Sabbath, e contando com músicas que depois seriam extintas dos shows da banda, como When Death Calls do álbum Headless Cross e Heart Like a Wheel do álbum Seventh Star.

O bootleg ainda conta com a participação especial de Brian May (guitarrista do Queen) e de Geezer Butler (baixista original do Black Sabbath).

Ótimo bootleg pra quem curte a fase de Tony Martin na banda, que apesar de alguns deslizes, ainda se mantém como um vocalista de respeito, mesmo que tenha um corte de cabelo super ridículo atualmente.


Texto de Leonardo Guaragni, um amigo meu


http://rapidshare.com/files/222222312/BSABBATH-London90.txt

Um comentário:

  1. Fala moleque!

    Hoje eu só to passando aqui pra dizer que o teu blog ganhou um selo lá do Achômetro. Depois dá uma passada por lá pra pegar.

    http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir