Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gordo visita Lobão

Lobão, um dos grandes nomes da música brasileira, recebeu João Gordo em sua casa, pra bater um papo, vale a pena conferir, Lobão diz coisas como "o Brasil é o país do ali e do outrora e não o do aqui e agora"

parte 1
parte 2
perte 3

"Sou ignorante e não sei quem é o Lobão" clique aqui.

Um comentário:

  1. Eu sei quem é lobão.

    Só fiquei com preguiça de clicar nos links.

    Não me leve a mal, não é nada pessoal. Mas eu concordo plenamente com nosso amigo Lobão. O pior de tudo é a sensação que eu tenho de que eu nasci no país errado. Queria tanto ter orgulho de ser brasuca!

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir