Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quarta do Pirata, hoje, Deep Purple...

Turnê do álbum Perfect Strangers, que marcava a volta da mais gloriosa fase do Deep Purple, a Mark II, que contava com Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Roger Glover, Jon Lord e Ian Paice. Sendo um dos melhores álbuns do Deep Purple, o bootleg gravado em Paris no dia 07/09/1985 é uma obra de arte pirata, que consta com um dos melhores set lists já executados pelos veteranos da banda.
Um ano antes, Ian Gillan estava em turnê com o Black Sabbath, o que demonstra com a falta de vigor e os agudos que o consagraram como o "The Silver Voice" do rock, mas, mesmo assim, Ian Gillan é Ian Gillan.
O set list é repleto de clássicos, sem botar defeito. Como de costume, a banda entra com Highway Star, clássico absoluto, botando a casa abaixo e revelando a falta de voz de Ian Gillan. Seguindo adiante, Nobody's Home, Gypsy's Kiss, Perfect Strangers e Under the Gun, todas do álbum recém lançado à época, intermediadas por Strange Kind of Woman do disco Fireball (1971), além da inclusão do instrumental Difficult to Cure, do Rainbow (ex-banda de Ritchie Blackmore), um arranjo para a 9ª Sinfonia de Beethoven. Comentar mais sobre o repertório é chover no molhado, então, nada melhor que baixa-lo, grava-lo num piratão, escuta-lo e tirar suas próprias conclusões.



Pelo rapidshare:

http://rapidshare.com/files/218874826/DPParis_7_9_85p1.rar

http://rapidshare.com/files/218874693/DPParis_7_9_85p2.rar
http://rapidshare.com/files/218878149/DPParis_7_9_85p3.rar

Pelo megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=SCVW03LF
http://www.megaupload.com/?d=6PZ8IBK3
http://www.megaupload.com/?d=JHO5TEE7

Nenhum comentário:

Postar um comentário