Caros amigos, preciso saber se estão gostando ou não do blog, para que eu possa melhorar ele cada vez mais, então peço, Siga e Comente. Seja Um Guaxinim =D

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Doe dinheiro para esse corno com nome artístico...

Deus do céu, ateus da terra, não consigo acreditar na quantidade de groselha que existe nesse mundo, e como pessoas acreditam e levam isso tão a sério à ponto de nascerem, viverem e morrerem, apenas por uma mentira bem contada para acabar com a liberdade do ser humano e preencher as lacunas científicas, ainda vou falar muito sobre isso aqui no Blog, bem aqui vai um palhinha da bizarrice:

Tirado do blog oficial do Edir Macedo, Gerente da Igreja Universal

Pensamentos Satânicos

Alguém desesperada confessou estar sendo invadida por pensamentos satânicos. Tamanha sua sujeira que não tinha nem coragem de detalhá-los.

Então, tive o privilégio de lhe ajudar com a minha experiência pessoal.

Logo no início da minha conversão, também fui atacado na mente por pensamentos relacionados a Deus e ao sexo. Nem há necessidade de detalhá-los porque dificilmente alguém, na fase de conversão, não tem passado pelas mesmas experiências.

Naquela oportunidade, por ser inexperiente na fé, aquilo me perturbou demais. Ao ponto de pensar estar pecando contra o Espírito Santo.

Sem entrar em detalhes falei com meu pastor sobre o assunto. Ele orou por mim e fiquei livre daquilo. Mas, há pouco mais de dois anos, os mesmos pensamentos começaram novamente a invadir minha mente.

Naquele exato momento, guiado pelo Espírito Santo, disse ao diabo: Preste atenção, satanás! A partir de agora, todas as vezes que você me trouxer esse lixo eu vou glorificar meu Senhor Jesus. Agi assim porque sei que ele odeia ver-nos adorar a Deus.

A partir daí fiquei livre, não só dos pensamentos ruins, mas como também do medo deles virem. Mesmo assim, ele ainda tentou duas vezes. Mas a cada tentativa, imediatamente reagia com louvores ao meu amado Senhor.

Pronto! Eles se foram.

Acredito que esse tipo de problema tem sido muito comum àqueles que estão próximos de nascerem de Deus.

Se você está vivenciando tal situação, não tenha medo nem se preocupe. Antes, glorifique a Deus a cada momento em que eles vierem. É sinal que você está no caminho certo.

Ser tentado não é pecado. Pecado é cair em tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário